Terminal Rodoviário Vereador Maurílio Gonçalves Pinto (Rodoviária)

Endereço: R. dos Indaiás, 1791 - Jardim Belo Horizonte
E-mail: urbanismo.terminalrodoviario@indaiatuba.sp.gov.br
Horário de funcionamento: Segunda à Domingo: das 4h30 à 0h00

Principais comodidades

Possui acessibilidade
Possui banheiro acessível
Possui acesso pavimentado
Possui estacionamento para automóveis
Possui estacionamento para ônibus
Aceita pagamento em dinheiro
Aceita pagamento em cartão de débito
Aceita pagamento em cartão de crédito

O Terminal Rodoviário de Indaiatuba “Vereador Maurílio Gonçalves Pinto” entrou em operação em maio de 2018. O prédio localizado no final da Rua dos Indaiás, nº 1.791, no Jardim Belo Horizonte, conta com um projeto moderno e acesso fácil à rodovia SP-075. São 15 guichês, uma área de espera com sanitários acessíveis, e área de embarque e desembarque com 12 baias para ônibus intermunicipais e interestaduais.
Além de oferecer muito mais conforto para os passageiros a “nova Rodoviária” pode ser uma ótima opção para as compras. O público também tem à disposição um saguão com espaços para 35 lojas e praça de alimentação com deck externo. O pequeno shopping formado por boxes comerciais oferece produtos variados de informática, eletrônicos e acessórios, roupas e adereços, bijuterias e semijoias.
O prédio conta, ainda, com sanitários masculinos e femininos, área administrativa e de apoio, e estacionamento gratuito para carros e motos. No espaço funciona um Terminal Urbano com sanitários acessíveis e baia para seis ônibus.
O horário de funcionamento do Terminal Rodoviário é das 4h30 às 24h. As lojas ficam abertas das 08 às 19h, todos os dias da semana.