Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus

Possui acesso pavimentado
Possui estacionamento para automóveis
Aceita pagamento em dinheiro

O Teatro Municipal está estruturado na antiga fábrica Carborundum, de abrasivos, a terceira indústria instalada no município, em 1953. Está inserido em um complexo cultural que também abriga o Centro Cultural Engenheiro Güerino Mário Pescarini, responsável por oferecer oficinas culturais na área central da cidade e por sediar a Secretaria de Cultura e Turismo. Inaugurado em 22 de setembro de 2006, consegue conciliar a modernidade com as características da antiga fábrica. O lustre de seu foyer foi feito com os vidros das janelas originais da Carborundum. Tem capacidade para 507 pessoas. O nome é uma homenagem à primeira dama do munícipio conhecida por ser a primeira bailarina da cidade.

Funcionamento De terça a domingo das 14h às 22h ou de acordo com as apresentações de peças e eventos.