Sitio Frediani

Endereço: Estrada Engenheiro Aurélio José Frediani, s/nº, Moinho Vinhedo
Telefone: (19) 3886-2260
E-mail: sitiofrediani@terra.com.br
Horário de funcionamento: aos sábados, das 14 às 17 horas; e aos domingos e feriados, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas

Principais comodidades

Aceita animais
Possui acessibilidade
Possui banheiro acessível
Possui fraldário ou trocador
Aceita reservas
Recebe somente com agendamento
Possui estacionamento para automóveis
Possui estacionamento para ônibus
Aceita pagamento em dinheiro

Local aconchegante, com animais e aves típicos de sítio, muitas plantas e árvores, tudo feito com muito amor e carinho pelas simpáticas proprietárias de tradicional família italiana, que oferecem mediante agendamento, um café da roça inesquecível, como nos antigos tempos, fogão a lenha, bule e xícaras de ágata, pães, bolos caseiros e sucos. Também oferece opções de passeios de trole para conhecer o sítio. O local conta com o Memorial da Família, Gruta Nossa Senhora de Fátima, nascente, ponto de vendas contemplando artesanato e delícias caseiras da roça e trato aos animais.

Para pacote “Café da Roça”: grupo mínimo de 15 pessoas e máximo de 35. Acima de 20 pessoas, passeio de trole incluso. Agendamento prévio de 15 dias da data pretendida. Pacote inclui visita monitorada pelo sítio e “Café da Roça”.

Para pacote “Visitação” não há exigência de número de pessoas. Agendamento 01 dia de antecedência. Pacote inclui exclusivamente visita monitorada pelo sítio, sem “Café da Roça”.