Fazenda Montanhas do Japi

Endereço: Av. Luiz Gobbo, 5650 – Santa Clara, Jundiaí
Telefone: (11) 4599-9072
E-mail: contato@montanhasdojapi.com.br
Horário de funcionamento: Mediante reserva

Principais comodidades

Possui wi-fi
Possui acessibilidade
Possui banheiro acessível
Possui fraldário ou trocador
Aceita reservas
Possui estacionamento para automóveis
Possui estacionamento para ônibus
Aceita pagamento em dinheiro
Aceita pagamento em cartão de débito
Aceita pagamento em cartão de crédito

Em seus 329 hectares com 80% de sua área preservada, a Montanhas do Japi, têm como objetivo despertar e aguçar o conhecimento sobre a Serra do Japi, com palestras e caminhadas monitoradas pelas trilhas em meio a Serra, que fazem parte da propriedade.

Mostrar para crianças e adultos a fauna e flora local, o cuidado com a horta orgânica, a ordenha do leite, retirada logo cedo e no final do dia, conhecer as criações de galinhas, coelhos, cavalos e vacas.

Cavalgar em meio às trilhas de eucalipto da fazenda em cavalos Mangalarga Marchador, andar de bicicleta nas trilhas sinalizadas, nadar ou usar os caiaques em nosso lago de água pura da serra.

Desde o início, a Montanhas do Japi faz parte da ONG AABs Santa Clara, que tem como principal finalidade a preservação do patrimônio Natural, Histórico, Paisagístico e Arquitetônico da região.

A alimentação na Montanhas do Japi é cuidadosamente preparada por nossa equipe de cozinha, de onde saem os pães, queijos, manteigas, bolos, panquecas, geleias e doces para o Buffet de café da manhã.

No Buffet do almoço: saladas orgânicas colhidas de direto da horta, quiches, massas feitas artesanalmente, legumes e carnes temperadas com ervas frescas de nossos canteiros e tilápias frescas de nosso lago, tudo isso para uma alimentação saborosa e saudável, bem, além dos doces preparados com carinho para vocês, tortas, mousses e nossos doces caipiras de banana, abóbora e de doce de leite servidos com o queijo frescal feito aqui.

Em noites especiais pizzas especiais elaboradas por vocês, saindo quentinha do forno à lenha.