Beira Rio Restaurante e Pizzaria

Endereço: Av. Dr. Odil Campos Saes, 31 – Jd. São Bento, Jundiaí.
Telefone: 1145877772
E-mail: restaurantebeirario@terra.com.br
Horário de funcionamento: Terça a domingo das 11h às 15h e das 18h às 22h.

Principais comodidades

Possui wi-fi
Aceita animais
Aceita reservas
Possui acesso pavimentado
Possui estacionamento para automóveis
Possui estacionamento para ônibus
Aceita pagamento em dinheiro
Aceita pagamento em cartão de débito
Aceita pagamento em cartão de crédito

Casa fundada em 1979 com grande tradição em serviços de bem servir, com especialidade no Filé Mignon à Parmegiana, conhecido, recomendado e sempre lembrado pela seu sabor e generosidade. Confeccionamos pizzas no tradicional modo jundiaiense de elaborar em forno a carvão, massa fina, bem assada e macia. Tradição também em servir peixes sempre frescos.

O Restaurante e Pizzaria Beira Rio sabe que além de oferecer comida de boa qualidade também é necessário propor a todos os clientes e amigos um ambiente com conforto, praticidade e segurança. Para garantir estes requisitos, são tomados os mínimos cuidados que vão desde a chegada do cliente em estacionamento próprio, bem ao lado, e se estende nos detalhes do controle de temperatura, iluminação e música na medida certa, oferecendo um conjunto que torne o ambiente perfeito para degustar os deliciosos pratos.

Esta preocupação se traduz em uma casa onde o bem-estar e a excelência no atendimento são pontos muito importantes e que recebem uma atenção especial para que o cliente saiba que é muito especial!