Adega e Restaurante Beraldo di Cale

Endereço: Estrada Municipal de Jarinu, Km 12 – Caxambu - Jundiaí
Telefone: (11) 4584-4330 | (11) 4584-1049

E-mail: adega@beraldodicale.com.br
Horário de funcionamento: Adega: Terça a domingo das 9h às 17h. Restaurante: Sábado, domingo e feriado das 11h30 às 17h.
Este local faz parte da Rota da Uva Rota do Vinho

Principais comodidades

Possui wi-fi
Aceita animais
Possui acessibilidade
Possui banheiro acessível
Possui fraldário ou trocador
Aceita reservas
Possui acesso pavimentado
Possui estacionamento para automóveis
Possui estacionamento para ônibus
Aceita pagamento em dinheiro
Aceita pagamento em cartão de débito
Aceita pagamento em cartão de crédito

Situados em uma belíssima área rural, privilegiados pelo clima, pelo solo e pelas águas dos rios e nascentes. Nosso restaurante abre aos sábados, domingos e feriados e recebe a todos com pratos comfort food, caseiros, e que lembram a cultura e a tradição da boa mesa italiana. Entre os nossos destaques estão as massas artesanais, as porpetas de carne (receita de família!), e as tradicionais polentas para petiscos.

Na Adega, aberta de terça a domingo para visitação, podem ser encontrados todos os rótulos produzidos pela nossa vinícola, além de licores, queijos e produtos exclusivos (como a Mexeriquinha), típicos da fazenda. A partir da organização de grupos e visitantes agendados é possível, ainda, conhecer um pouco mais sobre os processos de produção, através de eventos especiais realizados em vários momentos, no decorrer dos anos. Assim, nosso vinho – Beraldo Di Cale – é elaborado de maneira minuciosa, sempre a partir do acompanhante técnico da enóloga da Casa. Procedimentos que garantem as características ideais e qualitativas para o paladar – notas, cores e aromas – apreciados pelos consumidores mais exigentes.