Empório Café Mr

Endereço: Av. Itália, 200, Centro
Telefone: (11) 91003-9933
E-mail: michelli.c.rodrigues@hotmail.com
Horário de funcionamento: Segunda a sexta das 07:30 às 18:00/Sábados das 07:30 às 14:00

Principais comodidades

Possui wi-fi
Possui acessibilidade
Possui banheiro acessível
Possui acesso pavimentado
Aceita pagamento em dinheiro
Aceita pagamento em cartão de débito
Aceita pagamento em cartão de crédito
Empório café MR, traduz as iniciais Michelli Rodrigues, empreendendo pela segunda vez, sendo a primeira com o café América em São Paulo.
Após passar por momentos difíceis juntamente com a pandemia, tive uma visão diferente para o futuro. Convidei meus pais, para embarcar nessa ideia comigo. Abrir um negócio na pandemia, parece coisa de maluco, mas também se manter estagnado não era a solução mais viável.
Sugeri então que meu pai Antenor Rodrigues se tornasse um empreendedor, acreditando em anos de experiência no mundo do café com a marca MR business to coffee, e com uma extensa experiência com Havanna do Brasil onde recriei algumas bebidas, lojas Munik de chocolate, treinamento e elaboração de cardápio, expresso 180°C, confiando em 10 anos de experiência, decidimos trazer esse conceito para Itupeva.
Como filha do meio e analisando todo o processo que nos ocorreu durante esse ano, decide estar ainda mais próximo dos meus pais, e hoje formamos uma equipe familiar.
Cada um com suas competências e habilidades, minha Mãe Ana Lúcia, era confeiteira e vendia seus doces e bolos sob encomenda, e trouxemos essas delicias para o café.
Já meu pai era de almoxarifado, com mais de 39 anos de experiencia trabalhando em televisão, extrovertido e muito dinâmico, agregou muito no atendimento.
Com esse projeto pude propor a eles, um novo jeito de se reinventar sem medos e receios de uma demissão, e assim mediante ao que passamos, podermos aproveitar cada minuto de nossas vidas juntos em família.
O empório café Mr, recebeu esse nome, porque somos mais que uma cafeteria, temos presentes, refeições leves, além de bebidas incríveis com café. Nosso slogan é “Explore seus sentidos” porque promovemos mais do que a venda de um simples produto, promovemos uma experiencia sensorial. E logo chegará a escola de café, um centro de treinamento para baristas e empreendedores.
Venha ter um momento inesquecível, explore seus sentidos.
Venha provar nossos deliciosos frappés de café gelados, crepe francês, saladas refrescantes, soda italiana, sobremesas incríveis e um café completo, o “break fast”.