Ouvidoria é um espaço em que você, cidadão, pode apresentar sugestões, elogios, solicitações,
reclamações e denúncias sobre quaisquer atividades que o órgão realiza. E a Ouvidoria Pública é
uma espécie de “ponte” entre você e o Consórcio Público Intermunicipal.
A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas
responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso. Além disso, a partir das informações trazidas
pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar
situações irregulares no órgão.
SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e
atividades realizadas Consórcio Público Intermunicipal;
ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento
recebido;
SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;
RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;
DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de
controle interno ou externo.
ouvidoriacf@circuitodasfrutasoficial.sp.gov.br
Praça Cidade de São Paulo, s/nº, Bairro Anhangabaú – Jundiaí/SP